quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E nasce hoje

O blog começou no dia 1o de janeiro, mas de lá para cá foi como a evolução de uma pequena gestação para pensar em todas as coisas boas que poderiam ser compartilhadas. O blog estreia hoje, mas ainda têm bastante coisa bacana a caminho. Fico feliz por receber as visitas e espero contribuições! Afinal de contas a vida não tem muito sentido sem parcerias. Contribuir para um mundo mais digno é reconhecer a importância do outro e caminhar de mãos dadas.

Hoje é também dia de integrar o apoio dos encontros de gestantes da Casa Moara. O tema será "Amamentação" e a convidada é a pediatra especializada no assunto, a Dra. Nina. Ela é uma das profissionais mais gabaritadas do Brasil a falar do tema. Sempre é muito bom ouvi-la.

O convite ao encontro de hoje foi feito. Estarei lá hoje de noite, se algumas das clientes não entrar em trabalho de parto.

6 comentários:

  1. Uhú, amei!!! Cores lindas, background maravilhoso, AMEI o logo. Parabéns, minha flor, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. ei, não vai me linkar, não??? me linka que te linko, ué! :-))

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Site, Má! Sua cara, leve e cheio de vida. Super sucesso, que chega com a força da Lua Nova!

    ResponderExcluir
  4. Dia da rainha do Mar. Mãe de todos e Deusa da fertilidade.
    Otima a escolha do dia de estreia.
    Beijos e muitas bençãos.
    Jana e Gaya

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou super orgulhosa de você!!! Orgulhosa por você ser quem você é, com seu jeitinho doce, sincero, ativista de causas belas como essa que abraçaste e, claro, uma amiga verdadeira, para toda vida.

    Se o começo da vida for tratado/visto dessa forma acredito que será o começo de uma profunda transformação humana em todos os níveis, pois, afinal, é puro respeito à vida, ao seu tempo, é uma entrega de ser humano (mãe) para outro ser humano (filho) que infelizmente perdeu-se pelo caminho. É simplesmente a base que se leva pra toda uma vida e que se passa a todos ao redor. Se as pessoas conseguissem considerar o peso disso tudo o mundo seria bem mais humano.

    Te apoio por demais! E vale dizer que o logo ficou uma fofura e a escolha da estampa para o background linda, sua carinha!

    Beijos da Cris e da sua afilhadinha Kamila

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=XMmpO0Ww-H4&feature=related

    ResponderExcluir