segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma das coisa boas de doular...

É que eu acabo conhecendo mulheres incríveis, como a Roseli Oliveira. Ela já me deu grande a alegria e a honra de poder compartilhar o nascimento do Arthur e da linda família dela, ao lado do Tante. Agora ela acaba de lançar o blog Tenda da Tili, com uma proposta necessária: realizar trocas, doações e vendas. Olha só como ela relata o surgimento dessa iniciativa pra lá de bacana:


"Um dia eu descobri que tinha mais coisas do que poderia usar e resolvi doar.
Depois descobri que tinha mais coisas novas do que poderia estrear e resolvi vender.
Dai fiz isso umas vezes junto com uma amiga. Depois fiz sozinha, coloquei tudo lá no Youtube e não vendi nada.
Quase desisti, mas depois resolvi vender ao vivo pra umas amigas do trabalho. Resultado: vendi tudo e ainda troquei algumas coisinhas com elas.
Depois de fazer isto algumas vezes tive de parar, pois fiquei grávida e tive de cuidar da vida de outra forma.
Bem, agora estou aqui, sete meses depois de ter tido meu primeiro filho e descubro que ele também ganhou mais coisas do que conseguirá usar, que eu comprei mais coisas do que vou precisar e por ai vai...
Bem, gosto desta forma de se obter coisas. Acho mais democrática e menos impactante para o meio ambiente, pois se gasta menos recursos naturais comprando algo semi-novo ou usado, que comprando a mesma coisa nova.
Então é isso, por questões práticas e por consciência, resolvi voltar a fazer isso, só que agora tem um ingrediente novo: não quero fazer sozinha. Por isso me disponho a lançar aqui coisinhas de outras pessoas que precisem fazê-lo e não têm tempo nem saco pra lidar com internet.
Então, se quiserem, gostarem ou necessitarem, é só entrar em contato pelo e-mail lirose@ig.com.br, ou por celular  (11) 6385-6388  (Vivo). Falem comigo ou com meu marido Tante e vamos fazer negócio OK.

www.tendadatili.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário