sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Grupo de Shantala, da Casa Moara, retoma atividades



Depois do breve recesso, por conta da minha participação no Enapartu, retomo hoje o Grupo de Shantala, na Casa Moara.

Para o médico obstetra francês Frédérick Leboyer, a massagem constitui um alimento tão ou mais necessário que vitaminas, sais minerais e proteínas para o bebê. Mais do que desenvolver o bebê de forma saudável, a massagem milenar indiana é uma arte do encontro entre mãe e filho. Conforme aplica os movimentos da Shantala, a mãe ajuda o bebê a fazer amenizar a chegada do bebê ao mundo, tornando seus dias mais suaves, acolhedores e felizes.

Os toques amorosos da Shantala deixam a criança mais relaxada, e pode ajudá-la a dormir melhor e ter menos cólicas. Desenvolve consciência corporal e o crescimento sadio do bebê. A ação de tocar e ser tocado estimula o vínculo mãe/criança, relaxa a musculatura e favorece o desenvolvimento físico, motor, neurológico e intelectual. Torna-se importante e necessária para toda criança.

“Já havíamos lido sobre a shantala e por isso, eu e meu marido decidimos fazer o curso juntos. Chegamos no curso com a expectativa de aprender a técnica e através do toque estreitarmos o vínculo com a nossa bebê. Aprendemos que além de promover o relaxamento e o bem estar, a massagem promove um melhor desenvolvimento físico e emocional dos bebês. Hoje essa troca de amor e carinho faz parte da nossa vida e acreditamos que essa é uma forma de nos aproximarmos mais da nossa filha, estimulando-a para um desenvolvimento sadio e independente", Adriana Bernhard de Souza, mãe da Helena.

Venha conferir as inúmeras vantagens da Shantala para o bebê e a mãe!

Grupo de Shantala
Onde: Casa Moara
Quando: Toda sexta-feira, das 16h30 às 17h30.

Mais informações pelo e-mail contato@casamoara.com.br ou no telefone (11) 5096-2318.

Nenhum comentário:

Postar um comentário